Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Após mudança de velocidade faltando dois dias para final de 2015, população reclama na secretaria

 A prefeitura de Limeira está recebendo uma média de 400 reclamações por dia depois que a Avenida Gumercindo Araújo passou de 40km para 60km. A mudança aconteceu faltando dois dias para o prefeito Mário Botion assumir o governo.

 Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, a culpa não é da gestão atual e sim do governo anterior, que fez a mudança de velocidade faltando dois dias para encerrar o ano de 2016. “A responsabilidade é do governo anterior”, afirma Oliveira.

Secretário de Mobilidade Urbana Rodrigo Oliveira (Fotos Cauê Pixitelli)

 As multas acima de 20% da velocidade permitida, deixa quatro pontos na carteira de habilitação e R$ 130,16, já se a velocidade ultrapassar de 20% da velocidade permitida, até 50%, a infração é no valor de 190,23 e mais 5 pontos na carteira, e mais de 50% da velocidade permitida deixa 7 pontos na carteira e R$ 243,47.

 O secretário de Mobilidade Urbana ainda confirmou que não havia funcionários suficientes para atender a população, mas que estavam fazendo o possível para atender todos. Agora, a secretaria já conta com um efetivo maior para atender à essa demanda. Oliveira ainda disse que das 400 reclamações diárias desse caso, algumas já entraram com recursos e outras estão fazendo indicações, ou seja, para que os pontos sejam transferidos para outro motorista.

 Os outros pontos de radares serão revistos e aferidos novamente, segundo o secretário. “Os outros pontos de radares serão verificados, mas não significa que mudaremos a velocidade, todos serão aferidos e avaliados novamente.”, completa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários