Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Nos próximos dias 13 e 22 a ação arrecadará mantimentos para ONG Anjos da Noite

 O Pátio Limeira Shopping promove nos próximos dias 13 e 22 o dia nacional do Fusca. O evento acontecerá em parceria com o Clube de Carros Antigos de Limeira, a ação irá arrecadar alimentos para ONG de Limeira.

 Para quem tiver interesse em participar do evento, deve ir de Fusca no dia 22, Dia Nacional do Fusca, levando 1 kg de alimento, a entrada é livre para quem estiver com o veículo e o encontro será no 1° subsolo das 18h até às 22h. O motorista que participar, vai concorrer a um jogo de rodas originais e receberão um certificado e adesivo de participação.

 Já nos corredores do shopping terá exposição de seis veículos dos principais anos de fabricação nos dias 13 e 22. Este ano, completa o segundo evento em comemoração ao dia do veículo.

 Para o coordenador de marketing Guilherme Vieira, a aceitação do público é boa e a ideia do empreendimento é tornar o evento anual. “O pessoal envolvido é muito fiel e quando tem chance de reunir, ainda mais quando é em prol de alguma causa, eles veem em peso. Em 2015, quando fizemos algo parecido, veio gente de cidades com mais de 50 quilômetros de distância”, afirma. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários