Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Capotamento matou três pessoas de uma mesma família nesta noite (15)

 Um acidente na noite deste domingo (15) matou três pessoas de uma mesma família na Bandeirantes. Um Honda City que vinha sentido capital no km 132 da rodovia Bandeirantes, teria aquaplanado e acabou atravessando a pista, colidindo contra um Fiesta que vinha sentido contrário.

 O motorista do Honda City, teve ferimentos leves, já sua mulher de aparentemente 40 anos de idade entrou em Parada Cardíaca não resistindo e morrendo no local, depois de equipes de resgate ter feito massagem cardíaca por 40 minutos. No mesmo veículo uma senhora de aparentemente 70 anos, que seria da mesma família, morreu antes que equipes de socorro chegassem no local. Uma menina de cinco anos, filha do casal e neta da senhora, também entrou em Parada Cardíaca e morreu, mesmo depois de receber a massagem cardíaca das equipes.

 No Fiesta, que vinha sentido interior, haviam duas mulheres, que tiveram ferimentos leves e foram socorridas. O homem, motorista do Honda e mais uma menina, sua outra filha de dez anos, foram socorridos, a criança com traumatismo craniano sendo levada para o Hospital Regional de Sumaré e o pai para a Santa Casa de Limeira. Equipes da Autoban e do Samu de Limeira prestaram socorros às vítimas desse trágico acidente. Equipe Samu Bravo: Gustavo, Ferreira e Laurentis e demais viaturas no apoio. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários