Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Prefeito emitiu a nota na noite desta quinta-feira (19), logo após a confirmação do óbto

 Na tarde desta quinta-feira (19) um acidente envolvendo um avião na cidade de Paraty (RJ), com cinco pessoas abordo, deixou três mortos. Um dos passageiros do voo, era o ministro relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. O avião teria caído no mar da cidade de Paraty, o Corpo de Bombeiros está no local prestando atendimento.

 O prefeito da cidade de Limeira Mário Botion emitiu uma nota de pesar, em respeito à morte do ministro Teori Zavascki, veja a nota emitida pelo prefeito:

 “Ainda consternado pelas informações da morte do excelentíssimo ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, em nome dos cidadãos de Limeira, município do interior de São Paulo, lamento profundamente a tragédia ocorrida na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro. Transmito os sinceros pesares à família e aos demais magistrados do digníssimo representante da nossa mais alta corte do Judiciário brasileiro. Lembramos ainda o trabalho rigoroso e marcado pelo equilíbrio pelo qual o ministro conduzia a sua mais recente tarefa como relator do processo da Lava Jato, investigação fundamental para a consolidação da nossa democracia.” (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários