Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Festa será em três dias do mês de fevereiro

 Limeira voltou a ter a tradicional festa de carnaval neste ano. Serão três dias de festa, começando no dia 25 a partir das 15 horas. A festa vai contar com bandas da cidade de Limeira. No local haverá barracas de alimentos.

 O secretário da Cultura de Limeira José Farid Zaine, afirma que o carnaval é muito importante, e Limeira vai oferecer um carnaval mais simples, porém que a população possa participar, já que a festa não terá desfile. “O carnaval está programado, a secretaria da Cultura considera uma festa muito importante, nós fizemos uma programação para que a cidade tenha um carnaval. No Parque da Cidade terá música com as bandas da cidade de Limeira, onde tocarão ‘marchinha’. As pessoas poderão ir dançar o carnaval, que é uma coisa importantíssima, as pessoas vão poder dançar e cantar, se divertindo com barracas de comidas e bebidas.”

Secretário de Cultura José Farid Zaine (Fotos Cauê Pixitelli)

 O carnaval, que esse ano será no Parque da Cidade começará no dia 25 às 15h e vai até às 21h, já no dia 26 começará às 15h e terminará às 20h, na terça-feira (28), segue o mesmo horário do domingo. Os três dias terão bandas para tocar no evento, que ainda não estão definidas. “Esperamos que esteja bem cheio, e que a população participe. As pessoas que gostam de carnaval, em Limeira, teremos o carnaval. O carnaval popular será no Parque da Cidade, um espaço muito apropriado, todos estão convidados para comparecerem ao carnaval 2017, Festa no Parque.”, completa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários