Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Transmissão faz parte da campanha “Aedes Nunca Mais” realizada pela empresa

 A partir das 16 horas desta quinta-feira (25) a Odebrecht Ambiental de Limeira, fará uma transmissão ao vivo pela página da concessionária, através do link facebook.com/odebrecht.amb. A intensão é que a população esclareça suas dúvidas quanto as doenças causadas pelo mosquito.

 A Odebrecht Ambiental, transmite nessa quinta-feira (25) um vídeo ao vivo pelo facebook com a médica Lígia Albuquerque, a população poderá tirar dúvidas e participar da transmissão. Lígia afirma que ainda existem muitas dúvidas em relação a esse assunto como os sintomas, formas de transmissão, as diferenças e a gravidade de cada doença, essas questões são frequentes em seu consultório.

A partir das 16 horas a Odebrecht estará no ar (Fotos Divulgação)

 A médica que já participou de outras ações realizada pela empresa, agora deve responder as dúvidas da população a partir das 16 horas. A Odebrecht Ambiental, sempre apoia ações relacionadas com a saúde e o meio ambiente. Desde o ano passado a concessionária trabalha na campanha “Aedes Nunca Mais”, com o objetivo de que a população se lembre de fazer as suas obrigações, não deixando água parada, evitando assim uma epidemia na cidade. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários