Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Polícia surpreendeu indivíduos que moravam e guardavam os objetos no Jardim Nova Itália

 A Polícia Civil de Limeira recuperou um televisor, seis aparelhos celulares, roupas, sapatos, um veículo e diversos outros materiais que foram roubados em pelo menos quatro assaltos diferentes na cidade. Os objetos estavam em uma casa no Jardim Nova Itália. Segundo os policiais, um roubo na data de ontem (25), na Vila Rocha, teria ligação com as apreensões dos objetos.

Veículo roubado recuperado pela Polícia Civil (Fotos Cauê Pixitelli)

 As vítimas foram até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) fazer o reconhecimento dos dois suspeitos que foram presos. Um dos suspeitos tem 36 anos o outro 25. Um dos presos, tinha acabado de deixar a cadeia. Na casa deles, foram encontradas duas armas de fogo, uma calibre 22 e uma arma grande, como se fosse uma arma de pressão.

 Segundo as vítimas que foram assaltadas ontem (24), na Vila Rocha, os assaltantes faziam ameaças o tempo todo, e chegaram a tranca-los amarrados em um quarto. Em agradecimento, uma das vítimas que não será identifica, por segurança, agradece à todas as policias que prestaram atendimento nessa ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários