Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de fevereiro de 2017

Compartilhe

 Forte chuva deste sábado (04) deixou cidade em caos

 A Defesa Civil de Limeira registrou diversos pontos alagados na cidade neste sábado (04). A ponte preta ficou debaixo d’água, nenhum veículo conseguia transitar, porém teve quem tentou e ficou preso no alagamento. Um motorista de uma Blaser branca, ficou com o carro quase submerso, ele não conseguiu concluir sua passagem debaixo da ponte que já estava alagada. Um guincho precisou remover o veículo.

Blaser sendo removida por guincho após ficar presa no alagamento (Foto Cauê Pixitelli)

 Na rodovia Limeira-Piracicaba, um alagamento também foi registrado, a pista ficou com bastante água acumulada e a rua lateral da rodovia também. Destroços foram registrados pela nossa reportagem, logo após que a água escoou. Uma equipe da concessionária prestou apoio até que a água abaixasse.

Rodovia Limeira-Piracicaba alagada (Foto Paulo Vitor Quintal Lucke)

 

Destroços logo após volume da água abaixar (Foto Cauê Pixitelli)

 Já no anel viário, um local que em dias normais é como um jardim, ficou completamente cheio de água. Como nossa reportagem mostrou ao vivo, a água descia com muita pressão em direção ao córrego.

Alagamento em jardim na lateral do anel viário (Foto Cauê Pixitelli)

 Outros pontos também foram registrados pela Defesa Civil, a avenida Eduardo Peixoto ficou intransitável, também no anel viário próximo ao novo fórum, a pista ficou completamente alagada.

 Na Cecap, na rua Joaquim Cruz Maduro, uma residência teve seu muro destruído pela força da água, o local foi vistoriado pela Defesa Civil e deve ser feito um laudo técnico pela engenheira responsável. Equipe Defesa Civil: Rodrigues, Bonin e V. Ferreira. (Cauê Pixitelli)

Muro de residência caiu com a força da água (Foto divulgação Defesa Civil)

 


Compartilhe

Comentários

comentários