Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de fevereiro de 2017

Compartilhe

 Cachorrinho está desde às 6 horas desta quarta-feira (15) aguardando seu dono ser liberado

 Um homem, ainda não identificado, precisou ser levado até o hospital Humanitária na manhã de hoje (15), pelo Samu, já que ele estaria com uma crise convulsiva. O Samu, recebeu a ligação e buscou a vítima que estava na via desmaiado na rua Pedro Elias, no bairro Vista Alegre, na cidade de Limeira.

 A vítima, de aparentemente 40 a 50 anos de idade, não portava documentos, ele foi socorrido e colocado na maca para ser transportado até o hospital Humanitária, mas no meio do percurso, os socorristas perceberam que um cachorro corria atrás da viatura, eles pararam e o animal veio junto com seu dono na viatura, até o hospital.

Cãozinho na viatura junto com seu dono (Foto socorrista do Samu)

 Desde então, ele permanece na entrada de emergência do hospital aguardando seu dono que está internado, com uma sepse pulmonar, segundo a administração do hospital. O homem vai permanecer internado até que se recupere. O seu melhor amigo, não abandonou ele, cada vez que uma viatura chega na emergência, ele precisa ser segurado para não entrar nos leitos. Segundo funcionários, em uma das vezes o cãozinho conseguiu entrar, localizando seu dono e ficando do seu lado cheirando sua mão, até que foi retirado.

Cão esperando na entrada de emergência do hospital (Fotos Cauê Pixitelli)

 O hospital não soube dizer quando deve ser a alta do paciente, mas afirmou que o quadro é estável. Enquanto isso, seu cão aguarda na entrada de emergência ansioso, à espera de seu amigo. Próximo a porta, há comida e água que os próprios funcionários teriam providenciado para que ele se alimentasse, junto com um papel impresso na parede alertando para que tomem cuidado com o cãozinho. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários