Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de fevereiro de 2017

Compartilhe

 Cão esperou dias até reencontra-lo 

 A linda história de prova de amor que mostramos aqui, do cãozinho Marrom aguardando seu dono na frente do hospital, hoje foi finalizada. Acontece que o cão reencontrou Alex, seu tutor que estava internado no hospital humanitária a alguns dias.

Marronzinho na perua indo para seu novo lar, junto com seu dono (Fotos Cauê Pixitelli)

 O cachorro Marrom, foi levado pela Alpa (Associação Limeirense de Proteção Animal), depois que a instituição descobriu que ele aguardava seu dono na frente do hospital. Segundo a voluntária Larissa Maluf (34) o cãozinho recebeu vacina, remédio para combater vermes e ficou bem cheiroso. “A gente fez por ele o que a gente se propôs a fazer, ele precisava de cuidados, foi vacinado e será castrado. É muito gratificante pra gente e muito emocionante ver a reação dele, quando ele viu o tutor. Nós vamos continuar acompanhando a história, ele receberá novas doses de vacina.”, disse

Larissa Maluf, voluntária da Alpa e Marronzinho (Fotos Cauê Pixitelli)

 Na frente do hospital, muitos funcionários aguardavam a chegada de Alex para ver qual seria a reação do Marronzinho. Assim que Alex saiu, Marrom não acreditou: pulava, deitava e festejava ao vê-lo novamente. Para o vice-diretor clínico Gustavo Vaz Rui (35) foi um momento emocionante, fora do comum para o hospital. “A atitude do cachorro demonstrou a amizade, o amor verdadeiro, ele deixou uma lição pra gente do valor da amizade.”, completou.

Marrom e seu dono se reencontrando na frente do hospital humanitária (Fotos Cauê Pixitelli)

 A ONG (Organização Não Governamental), Anjos da Noite, recebeu Alex e seu ‘filhão’ Marrom, eles devem ficar hospedados na ONG, já que Alex é morador de rua. Essa, foi uma verdadeira lição de vida, onde nos mostrou que um animal pode nos motivar e nos ensinar a amar o próximo como se não houvesse o amanhã. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários