Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de fevereiro de 2017

Compartilhe

 Programações seguem até semana que vem em diversas cidades

 A grande festa já começou em todo o Brasil, e em nossa região não vai ser diferente, as cidades de nossa região, estão com uma grande programação para que você aprecie esses dias de folga. Confira agora, a programação completa de diversas cidades de nossa.

 Na cidade de Limeira o carnaval será no Parque Cidade, começando no próximo dia (25) a partir das 15 horas. No dia 26 e 28 as festas continuam, seguindo o mesmo horário de início, os três dias terão barracas para alimentação e bandas da cidade.

 Em Rio Claro, os dias 25, 26, 27 e 28 terão programações. No sábado e no domingo, o evento começa às 15 horas e se encerra às 21 horas, já na segunda-feira a apresentação se inicia às 18h e termina às 22h e na terça-feira das 15h até 20h. A entrada será gratuita, o evento será no Jardim Público, sendo acessado pelas avenidas 3 com a Rua 4, a Avenida 2 com Rua 4, Avenida 2 com a Rua 3 e Rua 3 com Avenida 3. Todos os dias a banda Capital Brazil tocará, junto com a presença de escolas de samba.

 Já em Coordeirópolis escolas de samba da cidade e de cidade vizinhas estarão presentes, a partir das 20h30 a avenida Carlos Gomes receberá o Rei Momo, e logo após o grupo da terceira idade. A escola de samba Samuca, de Rio Claro estará presente às 21h. Na sequência da programação do próximo sábado, a Gaiola das Loucas se apresenta e depois um trio elétrico junto com uma banda encerram a programação às 24h. Domingo, Segunda e Terça-feira seguem com início no mesmo horário, às 20h30.

 Piracicaba também está com a programação extensa, começando no dia 24, a partir das 20h, marchinhas de carnaval com apresentação do grupo Palma na Mão, estarão no Armazém 17 do Engenho Central. No dia 25, Cordão do Mestre Ambrósio sai às 17h da praça Boyes e percorre a avenida Beira Rio, até chegar no Largo dos Pescadores, lá haverá outras apresentações. No mesmo local, no Largo dos Pescadores, no domingo terá o Bloco do Peixe Caipira a partir das 19h. Na segunda-feira e na terça-feira, as apresentações se iniciam às 16h, segunda (27) na praça Boyes e na terça (28) um bloco sairá do Sesc percorrendo até o Largo dos Pescadores. (Cauê Pixitelli)

 

 


Compartilhe

Comentários

comentários