Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de abril de 2017

Compartilhe

 Viatura passava na hora que roubo acontecia 

 Um roubo a uma camionete na noite deste domingo (02) terminou com um suspeito detido no anel viário de Limeira. Um homem, estava parado com sua camionete S10 prata, na avenida Cônego Manuel Alves, quando o suspeito chegou e abordou o motorista. Segundo os GCMs, ele teria apontado uma arma calibre 22 para a vítima.

Os GCMs Tenório e Sônia iniciaram a perseguição e prenderam o indivíduo junto com uma calibre 22 que foi usada nos disparos (Fotos Cauê Pixitelli)

 Mas, na hora em que ele iria sair com o veículo roubado, uma guarnição da Guarda Civil Municipal passava pelo local. Uma perseguição se iniciou pela avenida e o suspeito tentou disparar duas vezes contra os GCMs, porém a arma falhou, segundo os Guardas. Os GCMs revidaram e pelo menos dois disparos atingiram a porta da camionete.

Marcas dos disparos efetuados contra o indivíduo após ele ter tentado atingir os GCMs com dois disparos

 O veículo só parou, depois que atingiu um poste próximo ao segundo distrito policial, ainda na avenida. Ele percorreu mais alguns metros e desceu da camionete quando iria entrar no anel viário através da rua Anacleto Ragazzo. Os Guardas prenderam o suspeito e encaminharam o mesmo para o plantão policial de Limeira. Os GCMs ainda afirmaram que junto ao suspeito que tentou se evadir, um outro rapaz estaria dando cobertura, mas ele fugiu a pé e ainda não foi localizado. (Cauê Pixitelli)

Camionete após roubo na avenida Cônego Manuel Alves (Fotos Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários