Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de abril de 2017

Compartilhe

 Polícia Militar está aguardando autorização da prefeitura

 Dentro de alguns dias, a 5ª Companhia de Polícia Militar irá se muda do endereço atual, na rua Placidina Ferreira Braga no Jardim Parque Hipólito, para a antiga escola do Sesi, que funcionava em frente a praça Primeiro de Maio, na cidade de Limeira. Próximo do endereço atual da Companhia, já existe um posto policial.

 Segundo o Capitão Costa Pereira, a mudança vai ser importante, pois vão existir viaturas a todo momento em circulação pelo local. “O fluxo de viaturas vai multiplicar”, disse. O atual prédio, que a Polícia Militar se abriga, é alugado pelo Estado, segundo a PM. Já o prédio que a polícia vai ocupar dentro de alguns dias, é cedido pela prefeitura, além de ser muito maior.

 O Capitão ainda afirmou que a corporação não vai perder tempo com a reestruturação e manutenção, os policiais vão se mudar assim que a prefeitura liberar e depois farão as pinturas e manutenções necessárias. Costa Pereira, destaca que é fundamental o registro da ocorrência, seja de qual natureza for, pois ajuda a PM identificar, através de um sistema eletrônico, onde estão localizados o maior índice de roubo e furto. “O registro da ocorrência é fundamental para a alocação de cada viatura”.

 A Companhia estará em funcionamento 24h por dia, os cidadãos poderão registrar ocorrências de maior gravidade, podendo registrar crimes como furto de celular ou crimes sem violência pela própria internet. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários