Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de abril de 2017

Compartilhe

 Locais receberão caixas para doação de roupas e sapatos

Secretário de Segurança Pública, Primeira Dama e Prefeito na solenidade da abertura da campanha (Fotos Cauê Pixitelli)

 A Campanha do Agasalho 2017 foi lançada nesta quinta-feira (27), no teatro Nair Bello, na cidade de Limeira. A campanha tem o intuito de arrecadar cobertores, blusas e sapatos, em bom estado. Diversos locais estarão com caixas para depósito das roupas.

 A arrecadação permanece em todo o mês de maio, a Câmara Municipal de Limeira será um dos pontos de coleta das roupas e sapatos. Na solenidade, ocorrida no teatro, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion destacou a importância da campanha e do trabalho em equipe. “Nós só conseguimos desenvolver essa campanha com o auxilio de todas as conselheiras, é muito importante a doação de todos”.

 O prefeito Mario Botion, o representante do Tiro de Guerra de Limeira Sargente Daniel, o presidente da Câmara Municipal de Limeira José Roberto Bernardo e o representante dos escoteiros Robson Pierroti estiveram presentes. Os atiradores do Tiro de Guerra de Limeira ajudarão na campanha, assim como os escoteiros e a Guarda Civil Municipal, totalizando uma participação de 250 pessoas. Doe uma peça de roupa para que outras pessoas possam se aquecer. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários