Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de abril de 2017

Compartilhe

 Protestos foram registrados em diversos municípios do país

Protesto em Limeira mobilizou diversas pessoas, segundo Sindicato (Fotos: Sindicato dos Servidores)

 O protesto contra a reforma da previdência e da reforma trabalhistas movimentou a cidade de Limeira e outros municípios nesta sexta-feira (28). Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores de Limeira, Nicinha Lopes, a principal reivindicação do manifesto foi as reformas do governo Temer.

 O Sindicato afirmou que em um primeiro balanço, 3 mil pessoas participaram do movimento, mas depois em uma outra contagem, 5 mil pessoas aderiram o protesto. Nicinha ficou surpresa com a adesão e disse que não esperava tantas pessoas nas ruas. “Foi ótimo, houve a participação de líderes de bairros, líderes religiosos e a participação da igreja.”, afirmou

 Dirigentes da Cut, estiveram em Limeira, e agora seguiram para Campinas e São Paulo, onde no período da tarde irá ter novos protestos. Em Limeira, os manifestantes saíram da prefeitura de Limeira, e seguindo pela rua Carlos Gomes, se concentraram na praça Toledo Barros.

 O protesto foi de forma pacífica, e por parte da GCM não houve confusões registradas. A Guarda afirmou que 500 pessoas participaram do ato contra as reformas. O transporte coletivo que também aderiu a greve, já voltou a circular normalmente na cidade de Limeira. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários