Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de abril de 2017

Compartilhe

 Cidade ficou na 8ª posição de todo o Brasil

 Uma pesquisa da consultoria Macroplan, apontou as 100 maiores cidade brasileiras que tenham mais de 266 mil habitantes, que ofereçam maior qualidade de vida e que entreguem bons serviços para os munícipes. Maringá (PR), liderou a pesquisa e em último lugar, ficou Ananindeua no Pará.

 Limeira, ficou na 8ª posição no ranking que envolve 100 cidades brasileiras, o estudo analisou a evolução de cada cidade quando se diz respeito à educação, saúde, segurança, saneamento básico, população e economia, gestão e transparência e situação fiscal no período de 2005 e 2015.

 As cidades apontadas na pesquisa, representam cerca de 1,8% das cidades brasileiras, mas são responsáveis pela metade da produção do Brasil. Veja agora, as 10 melhores cidades brasileiras, com mais qualidade de vida do ranking de 100 cidades apontadas pela pesquisa.

 Maringá (PR), Piracicaba (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Franca (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Curitiba (PR) e Sorocaba (SP). (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários