Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de maio de 2017

Compartilhe

 Espaço contará com brinquedoteca para que pais possam treinar

 Uma nova filial da academia Inside, inaugurou na cidade de Limeira na noite desta segunda-feira (08) e promete muitas novidades para os lutadores. O empreendimento, com grande estrutura, já começou a atender as turmas e terá as lutas todos os dias da semana.

 Para Talita de Cássia, gerenciadora de marketing da equipe Mariano Boyka, é muito importante ter mais uma filial da Inside em Limeira, que conta com 130 unidades no Brasil. “Vamos começar com novas turmas de Muay Thai e estamos pensando em fazer projetos sociais na cidade, como por exemplo tirar jovens da rua que estejam em uma situação mais vulnerável. Além dos projetos, a partir da semana que vem esteremos inaugurando a brinquedoteca que será muito importante para os pais que queiram treinar e não tenham onde deixar seus filhos.”, disse

 Além da inauguração do espaço, alguns lutadores que já treinavam na outra sede da academia em Limeira, graduaram e mostraram seus potenciais para o professor de Muay Thai Mariano Boyka. O professor explica que todos que sentem vontade de praticar o esporte devem vir e conferir a nova unidade da academia em Limeira. “Eu já ministrava aulas em outras três academias em Campinas, agora estou em Limeira, pra mim é um grande prazer fazer parte dessa equipe. O Muay Thai pode ser treinado desde quando a criança começar a gostar, o Muay Thai não é um esporte violento, ele abrange todas as idades. Venha conhecer nossa equipe, nossa ditática e os benefícios dessa arte marcial, venha fazer uma aula experimental e será muito bem vindo.

 A academia Sport Figth Center está localizada na avenida Fabrício Vampré, número 949, na cidade de Limeira. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3451-7224. (Cauê Pixitelli) 


Compartilhe

Comentários

comentários