Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de maio de 2017

Compartilhe

 Roupas já começaram a ser entregues à população

 O Fundo Social de Solidariedade arrecadou 72 mil peças entre roupas e cobertores na Campanha do Agasalho 2017. Diversos locais receberam caixas e estão participando da Campanha, que segue até o próximo dia 31.

 Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, as pessoas foram muito solicitas à Campanha. “As pessoas foram bastante solicitas quando falamos de solidariedade, nós já arrecadamos 72 mil peças, mas cerca de 10 a 15% são descartes. Nós ainda temos muita procura por cobertores e roupas de bebê.”, afirmou.

 A Campanha que segue até o dia 31, ainda recebe as doações em escolas municipais e estaduais, também em supermercados, Câmara Municipal, na Prefeitura e no Ceprosom. As entregas das roupas já estão sendo feitas nos Centros Comunitários, e para quem tiver interesse deve seguir até esses locais. Roberta ainda comenta que a Campanha foi bastante aderida pela população. “A Campanha foi muito boa, as pessoas são solidárias, o frio é muito triste, o frio dói. As pessoas se colocam na situação e conseguem doar.”, disse.

 Para quem tiver interesse em doar é só procurar por um dos pontos de arrecadação até o dia 31 de maio e contribuir com quem precisa. Roberta lembra que as peças devem estar em boas condições de uso para que possam ser aproveitadas. “É uma roupa que não usamos e não que seja inutilizável, mas o que mais estamos precisando é roupa de bebê e cobertores. Abra seu coração, abra o armário e faça uma doação.” (Cauê Pixitelli) 


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *