Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de junho de 2017

Compartilhe

Inscrições começam no próximo dia 5

 A Prefeitura abriu concurso público para a Guarda Civil Municipal da cidade de Limeira, serão 35 vagas com salário de R$ 1.961,96, com jornada de 40 horas semanais. A partir do dia 5 de junho até o dia 22 do mesmo mês, poderão ser realizadas as inscrições, pelo site institutomais.org.br. Os candidatos poderão se inscrever pessoalmente no posto do Instituo Mais, que terá uma sede na Secretaria da Eduação, no Parque Cidade.

 Os candidatos deverão ter nível médio de escolaridade, CNH AB, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, idade mínima de 25 anos na data da posse e não possuir antecedentes criminais e deverá ser aprovado em todas as etapas do concurso. As etapas são a prova objetiva, exame antropométrico e aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica e pesquisa social.

 O edital do concurso 03/2017 prevê isenção da taxa de inscrição para residentes de Limeira que estejam desempregados e para doadores de sangue (a doação deve ter ocorrido entre dois anos e um dia antes da abertura do período de inscrições). Os candidatos que forem se isentar, devem se inscrever pessoalmente no período de 5 a 7 de junho, das 9h às 16h e no dia 8 de junho das 9h até 12h. Os candidatos devem ficar atentos as documentações exigidas pelo edital. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários