Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de junho de 2017

Compartilhe

 Ação aconteceu nesta tarde (04)

 Na tarde deste domingo (04) mais de 160 motos se reuniram no local em que a jovem A. C. R. de 17 anos perdeu a vida após uma colisão entre uma CB 300 e um Fiesta. Os motoqueiros fizeram 1 minuto de silêncio e em seguida, aceleraram as motocicletas e acionaram as buzinas.

Moto que colidiu contra Fiesta no último domingo (28) (Fotos Cauê Pixitelli)

 A família e o jovem H. de 19 anos que conduzia a moto estiveram presentes, nossa reportagem conversou com os familiares, eles não quiseram ser entrevistados, pois ainda estão muito abalados com o acidente, mas comentaram que a homenagem dará muita força e que a jovem tinha o sonho de se casar. O casal, iria completar dois anos de namoro, mas a fatalidade interrompeu esse grande sonho dos mesmos.

 Para Lucas Egidio (19) organizador do manifesto, o maior intuito da homenagem foi ajudar o jovem e a família de A. que estão muito abalados. “Nós organizamos essa ação, porque somos uma família de 200 motos, queremos que ele supere, vamos sempre estar do lado dele no que ele precise. Ela era uma pessoa bem querida, os dois se davam super bem, ela queria sonhar, viver a vida”, disse

Homenagem reuniu mais de 160 motocicleta na rua Joaquim de Michelli (Fotos Cauê Pixitelli)

 O jovem de 19 anos que dirigia a motocicleta, ainda segue com alguns ferimentos pelo corpo, mas passa bem. Neste domingo (04), a fatalidade completou uma semana e os motoqueiros se reuniram na esquina da rua Joaquim de Michelli no Jardim Esmeralda, na cidade de Limeira, onde a vítima perdeu a vida. Egidio finaliza dizendo que esse ato foi em amor ao jovem que está se recuperando. “Nós organizamos por amor ao H. para mostrar para todo mundo que acompanha o Notícia de Limeira que nós podemos fazer diferente, o trânsito de hoje em dia é terrível, um simples acidente fez A. perder a vida. O que ele precisar nós vamos apoiá-lo.” (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários