Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de junho de 2017

Compartilhe

 Cerimônia de encerramento aconteceu na tarde de hoje (07)

 A Campanha do Agasalho 2017 encerrou no último dia 31, hoje (07) uma cerimônia no Centro Comunitário do Jardim Ouro Verde apresentou o balanço, com dados e agradecimentos as instituições que apoiaram a campanha.

 Nossa reportagem conversou com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, que explicou sobre a importância dessa campanha. “Foi maravilhoso, eu sou grata as pessoas que doaram e sou grata a toda população. Essa campanha só aconteceu porque as pessoas nos ajudaram, as roupas já estão sendo encaminhadas e chegarão até as pessoas que necessitam, aquecendo todas as famílias que precisam.”

Roberta Botion realizando entrega de peças da Campanha do Agasalho 2017 (Fotos Cauê Pixitelli)

 No evento, houve uma entrega simbólica para duas pessoas que necessitam das roupas e cobertores, uma delas foi a dona Josefa Soares da Silva (44) coletora de recicláveis, ela ficou muito grata a presidente do Fundo Social de Solidariedade e a prefeitura. “Eu agradeço muito a prefeitura de Limeira, isso é muito importante. Eu gostaria de dizer para a Roberta que ela é uma pessoa muito humilde, eu fico sem palavras para agradecê-la.”, afirmou.

 Em um recorde, a Campanha do Agasalho 2017 arrecadou 100.830 peças de roupas e 720 cobertores e edredons. As peças já estão sendo distribuídas nos Centros Comunitário de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários