Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de junho de 2017

Compartilhe

 Limpeza se iniciou ontem (20) 

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou ontem (20) o mutirão de limpeza no Jardim Aeroporto. O trabalho faz parte dos serviços de zeladoria, iniciativa que atende determinação do prefeito Mario Botion. Durante todo o dia foram realizadas capinação, poda e remoção de árvores, limpeza de áreas públicas e varrição mecanizada de sarjetas e pintura de guias. As ações começaram na Avenida Antônio de Luna e se estenderam por todo o bairro e em outras áreas, como no Centro Comunitário do Jardim Odécio Degan.

 Durante o mutirão foram recolhidas 60 toneladas de entulho e removidas 15 árvores. A varrição mecanizada foi executada na Avenida Antônio de Luna em uma extensão de quatro quilômetros. Aproximadamente oito mil metros de guias receberam nova pintura. O serviço de poda foi feito em 160 árvores.

 A ação irá prosseguir no Jardim Aeroporto até a sexta-feira (23). Neste período também será feito o plantio de 120 mudas de árvores selecionadas dentro de uma lista de espécies com porte adequado para cada tipo de local, como calçadas com ou sem fiação elétrica, respeitando as eventuais interferências nas vias e no trânsito. “O resultado obtido neste primeiro dia de mutirão já foi positivo. A ideia é realizar estas ações uma vez por mês em bairros diferentes”, disse o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários