Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de junho de 2017

Compartilhe

Policiais encontraram muitos entorpecentes na residência

 A Dise de Limeira apreendeu 35,9 kg de maconha, pinos de cocaína, pinos vazios, 4 munições de calibre 38, algumas porções prontas de maconha, embalagens e filmes plásticos na residência de um acusado na Vila Cláudia, na cidade de Limeira. A casa, que fica localizada na rua Guararapes, há câmeras de segurança e toda murada, sendo de um padrão alto.

 A equipe da Polícia Civil chegou até a casa, sendo atendida pela mulher do suspeito, que após ser encontrado os entorpecentes, ela negou ter envolvimento, apontando o marido como proprietário das drogas. A mulher do homem indicou para os policiais o local que seu marido de 45 anos trabalhava, onde a equipe se dirigiu até uma farmácia no centro de Limeira e prendeu o mesmo em flagrante.

 As drogas, inclusive 5 caixas de anabolizantes estavam em diversos cômodos da residência, os policias ficaram durante toda a tarde averiguando os cômodos da casa de alto padrão. Os Policiais da Dise disseram que o suspeito teria afirmado receber dinheiro para guardas os entorpecentes, já a mulher teria dito não saber das drogas, mas que notou um movimento estranho nos últimos quatro meses. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários