Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de junho de 2017

Compartilhe

 Secretaria da Educação de Limeira recebeu mais um ônibus 

 A frota de transporte escolar da Prefeitura de Limeira ganhou mais um veículo. Um ônibus com capacidade para transportar 55 alunos da rede municipal, equipado com plataforma elevatória e dois boxes para cadeira de rodas, que atenderá prioritariamente a zona rural. O veículo foi apresentado ao prefeito Mario Botion, nesta quarta-feira (28), pelo secretário de Educação, André Luiz de Francesco.

 Botion destacou que o ônibus é completamente adaptado e irá auxiliar na recomposição e renovação da frota, visando melhor atendimento dos estudantes. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento para Educação (FNDE) do governo federal. “Houve a determinação para que todas as nossas secretarias fiquem atentas aos programas e convênios nas esferas federal e estadual. Nosso pessoal está buscando oportunidade para trazer ao município verbas complementares que serão aplicadas na prestação de serviços à população”, disse.

 Francesco, por sua vez, afirmou que a pasta está providenciando a documentação e o seguro do ônibus e que em breve ele entrará em operação. “Esse modelo é um dos mais modernos da frota e representa uma conquista importante para a população”, frisou. Com esse novo veículo, a frota da pasta contará com dez ônibus. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários