Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de junho de 2017

Compartilhe

 Local está mais iluminado após manutenção

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou na semana passada os serviços de melhorias na iluminação da quadra poliesportiva do Jardim Vista Alegre. Os trabalhos atendem determinação do prefeito Mario Botion.

 O local recebeu manutenção no posteamento ornamental, com três lâmpadas e reatores de 400 watts de potência de vapor sódio. Também foram feitas readequações dos posteamentos para sustentação de oito projetores com lâmpadas e reatores de 250 watts de potência de vapor metálico, com sistema de comando relé fotoeletrônico.

 Todos os serviços foram executados com dotação própria da pasta. “Com estas melhorias a população poderá utilizar a quadra no período noturno com iluminação adequada e maior segurança”, disse o Chefe da Divisão de IluminaçãoPública, Antonioni Antonio Rosada.

 A quadra, que estava desativada há aproximadamente 15 anos, passou por uma revitalização no final de maio. Os trabalhos contemplaram a troca do alambrado, reparo no piso de concreto, pintura da quadra e dos postes, limpeza da área verde, instalação de bancos e mesas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários