Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de junho de 2017

Compartilhe

 Arrecadação deve ser mais de 11 milhões 

 Encerrou-se hoje (30), o período de entrega dos carnês do Mobiliário de 2017. Assim, a prefeitura, por meio da secretaria de Fazenda, disponibiliza em seu site oficial www.limeira.sp.gov.br, a partir deste final de semana, a segunda via, on-line. Os carnês contém os lançamentos da taxa licença para funcionamento, de licença para publicidade e propaganda e também ISSQN na modalidade ofício, ou seja, imposto fixo, recolhido por profissionais liberais e sociedades uniprofissionais.

 O secretário de Fazenda José Aparecido Vidotti destacou que, com essa providência, os quase 11 mil contribuintes cadastrados poderão obter as guias para recolhimento sem a necessidade de comparecer à prefeitura. “Os contribuintes que não receberam seus carnês em virtude de endereço desatualizado ou mesmo aqueles que, por qualquer razão, tiveram seus carnês extraviados, poderão obtê-los no endereço eletrônico acima”, afirmou.

 A expectativa de arrecadação é de R$ 11.438.977,20. Os carnês contém seis (06) parcelas com vencimento iniciando em 20 de julho de 2017 (cota única ou primeira parcela), podendo ser pagas na rede bancária conveniada (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander).

 O link para segunda via do carnê em http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/ (mais buscados). A secretaria da Fazenda informa também que ainda existe a opção dos carnês que foram devolvidos pelos Correios poderão ser retirados no setor de rendas mobiliarias, localizado no paço municipal, no horário das das 9h às 16h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 da


Compartilhe

Comentários

comentários