Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de julho de 2017

Compartilhe

 São 25 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada

 Estão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de Departamento Pessoal no Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal). Podem se inscrever pessoas com o Ensino Médio completo ou que estejam cursando o 2º ano do Ensino Médio. O curso é gratuito.

 As aulas serão ministradas inicialmente duas vezes na semana, de segunda e terça-feira, das 19h às 22h. Ao todo, serão 26 encontros com 3 horas cada. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas e o preenchimento será por ordem de chegada.

 Os interessados podem se inscrever no Nisp (Núcleo Inclusão Socioprodutiva), localizado no Ceprosom, munidos de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço, das 8h às 17h30. As inscrições seguem até 14 de julho. As aulas começarão no dia 01 de agosto.

 O objetivo do curso é formar profissionais para a área de Departamento Pessoal com informações atualizadas de toda a rotina de administração de pessoal, por meio de conteúdo teórico e prático. Os alunos que concluírem o curso com pelo menos 75% de frequência e obtiverem a aprovação final receberão certificado. Mais informações pelos telefones 3404-6209 ou 3404-6210. O Ceprosom está localizado na avenida Campinas, 115, no bairro Cidade Jardim. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários