Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de julho de 2017

Compartilhe

 Em operação, policiais detiveram suspeitos

 A Polícia Civil de Limeira, Cordeirópolis e de Piracicaba prenderam nesta manhã (05) cinco integrantes de uma quadrilha que assaltava agências bancárias na região. O Portal Notícia de Limeira conversou com o Dr. Antônio Luis Tuckumantel que ficou muito feliz pela operação realizada. “Nossa equipe vinha monitorando essa quadrilha e hoje (05) conseguimos prender os cinco integrantes.”, disse.

 Os policiais da Dise e do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegaram até a cidade de Ipeúna e inibiram um assalto a uma agência bancária, a quadrilha foi detida quando estava dentro do banco. Alguns clientes foram feitos reféns e houve troca de tiros, sendo dois suspeitos baleados. Os suspeitos foram socorridos com ferimentos leves, já os reféns não tiveram ferimentos.

 Uma camionete Fiat Toro, que foi roubada em um motel na cidade de Piracicaba, também foi apreendia pela polícia, juntamente com 5 armas que estavam em poder dos criminosos. Os Policiais Civis monitoravam os indivíduos por uma abertura que tinha na parede do banco, conseguindo prender todos os integrantes.

Abertura em parede onde policiais monitoravam suspeitos (Fotos divulgação Polícia Civil)

 A Polícia Civil continuará investigando o caso, já que outras pessoas poderão fazer parte dessa quadrilha que roubava bancos. Nenhum objeto foi levado da agência. Os indivíduos foram apresentados no plantão policial de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários