Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de julho de 2017

Compartilhe

 Homem que colidiu contra poste saiu ileso 

 Um acidente impressionante no começo da noite desta quinta-feira (06), deixou a Limeira-Cordeirópolis bloqueada. O Portal Notícia de Limeira, mais uma vez em primeira mão acompanhou todos os detalhes. Nós conversamos com o motorista de 43 anos, da cidade de Rio Claro, que vinha para tocar em um concerto em Limeira e por sorte não teve ferimentos. Segundo ele, uma tampa de bueiro teria se erguido no momento em que ele passava pela pista, fazendo com que o motorista perdesse o controle, vindo a bater em dois postes.

Veículo ficou no meio dos dois postes (Fotos Cauê Pixitelli)

 O primeiro poste de eletricidade ficou caído ao solo, já um outro poste padrão de eletricidade ficou pendurado. O veículo, um Fiat Idea ficou entre os dois postes de eletricidade. Com a colisão, um outro poste caiu, pois foi puxado pelos fios, vindo a atingir um veículo de carga, que ficou completamente destruído.

Poste ficou no meio da pista e interditou Limeira-Cordeirópolis (Fotos Cauê Pixitelli)

 O motorista do Renaut Kangoo teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Limeira-Cordeirópolis permanece interditada no local do acidente. Agentes de Trânsito estão desviando os veículos, que depois conseguem retornar para a rodovia. Equipes da Elektro já estão no local e fazem o desligamento da rede de eletricidade. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários