Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de julho de 2017

Compartilhe

 Blitz e rondas intensivas foram realizadas ontem (07)

 A Operação Força Total, realizada pelo 36° Batalhão de Polícia Militar do Interior, ontem (07) contou com apoio das viaturas de Força Tática, helicóptero Águia e com o efetivo administrativo do batalhão. O policiamento foi intensificado nos bairros que foram identificados com maior índices de roubou ou furto em geral, de veículos e homicídios.

 O Centro, Vila Cláudia, Vila Queiroz, Santa Eulália, Morro Azul, Aeroporto, Boa Vista e Lagoa Nova, foram os bairros identificados com maior índice criminal. Esses bairros receberam o policiamento com inteligência policial para redução e controle dos delitos ocorridos, proporcionando maior segurança para os residentes e para a população limeirense.

 Os dados apontam que a operação fez abordagem a 230 pessoas, sendo 97 transeuntes e 133 condutores, 66 de carros e 67 de motos. 10 autos de infração lavrados, 01 veículo recolhido, 01 bar vistoriado, 01 indivíduo recolhido por ser procurado pela polícia, 01 flagrante de receptação, 01 ato infracional e 01 menor detido por tráfico de drogas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários