Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de julho de 2017

Compartilhe

 Prisão de suspeito ocorreu na última quinta-feira (06)

 Uma ligação para a Guarda Civil Municipal acabou com a prisão de um acusado de 25 anos por agredir sua própria mãe com um soco na boca, causando lesões no lábio da vítima. Segundo os Guardas Civis Municipais, o acusado teria brigado com sua mãe após uma discussão dentro da residência. Ela acionou os agentes que fizeram a detenção do seu filho dois quarteirões da residência na Cecap, na cidade de Limeira.

 Os Guardas disseram que a mãe teria pedido para que os agentes dessem um ‘susto’ em seu filho, mas os Guardas não tiveram dúvidas: realizaram a prisão do rapaz por agressão a própria mãe. Ele tem outras passagens pela polícia por agressão a irmã e também pela mãe. No momento da detenção, além do indivíduo resistir a prisão, a própria população, teria ofendido os agentes e insultando os Guardas que realizavam a detenção do acusado, que foi preso em flagrante após ser apresentado no plantão policial.

 Hoje (09) um rapaz que teria, segundo os Guardas, ameaçado e ofendido os mesmos, foi detido pelo mesmo bairro e conduzido até o plantão policial de Limeira. Ele foi liberado e deverá responder em liberdade por ameaça e desacato. Os GCMs afirmaram que outras pessoas que dirigiram ofensas e ameaças na última quinta-feira (06) estão sendo procuradas pela polícia. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários