Filho tenta matar o pai com diversos disparos; Residência do acusado tinha muita munição e droga

 GCMs apreenderam todos os materiais e encaminharam para o plantão policial de Limeira

 Na noite desta terça-feira (11) uma denúncia de que o próprio filho teria tentado matar seu pai, levou os GCMs Hansen e P. Olegário a procurar o acusado durante a noite desta terça. Segundo os GCMs, ele teria efetuado diversos disparos de arma de fogo para matar seu pai.

 O acusado não foi encontrado, mas em sua casa, no bairro Cidade Universitária, muita droga e munições foram localizadas pelos Guardas. Foram 07 tabletes de crack (8,300 kg), 2.947 flaconetes de cocaína (2,940 kg), 02 sacos de ácido bórico (1,940 kg), 17 mil flaconetes vazios, 11 frascos de Anfetamina, 76 munições de revólver calibre 38, 52 munições de calibre 32, 14 estojos de munições calibre 38, 03 balanças digitais, 02 aparelhos celulares, 01 computador, 01 motocicleta, 01 capacete e muito material para embalar os entorpecentes.

Muita munição e droga foram apreendidas pela GCM na casa do suspeito (Fotos divulgação)

 Tudo foi apreendido e encaminhado ao plantão policial de Limeira. Na casa, uma mulher de 19 anos e um homem de 30 anos foram encontrados, eles foram presos e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição, ficando à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)

Comments

comments