Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de julho de 2017

Compartilhe

 Evento é realizado pela associação de animais

 Coxinhas coloridas prometem ser a novidade do 4º Limeira Veg, que acontece neste domingo (23), na Praça da Fonte do Edifício Prada. O petisco é recheado com carne de jaca e tem massa à base de beterraba. Ao todo, 46 expositores oferecem produtos veganos e vegetarianos, que são produzidos sem ou com poucos ingredientes de origem animal. Além de alimentos, a feira também conta com uma variedade de opções, como cosméticos, vestuário e decoração. A entrada é gratuita.

 O evento é realizado pela Alpa (Associação Limeirense de Proteção aos Animais), com apoio da Prefeitura. O intuito da iniciativa é difundir o veganismo e mostrar que existe um amplo leque de opções àqueles que optam por não consumir produtos de origem animal. Na edição anterior, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento. A expectativa da organização é superar esse número. Do valor arrecadado pelos expositores durante a feira, 10% é destinado à Alpa. A associação realiza na cidade um trabalho de conscientização e melhoria das condições de vida dos animais.

 Ao longo da 4ª Limeira Veg ocorrerão shows, palestras, prática de yoga e meditação. A abertura será às 9h. Mais informações podem ser obtidas no site www.limeiraveg.com.br. Confira a programação completa. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Programação Palco

9h Abertura
9h15 Prática de yoga (Instituto Yogaterapia)
9h55 Meditação (Brahma Kumaris)
11h Elton Fontanin – MPB / Pop
12h30 Banda Sally Acústico – Tributo ao Oasis
13h30 VegetariRango – Flavio Giusti
15h Ton White – Rockabilly
17h Banda Roxigênio – Legião Urbana Cover
19h Encerramento
 

Programação Espaço Bem Estar

9h -18h Descomplicando a Vida – Brahma Kumaris
11h Relaxe com Yoga – Instituto Yogaterapia
14h Oficina com Teka Laury: Segredos de um bom bolo vegano
15h Nana Indigo – Contação de Histórias – Músicas Infantis Veganas
16h Yoga e Bandhas (prática de concentração e limpeza) – Yogaterapia

Compartilhe

Comentários

comentários