Amasio da avó estupra criança de 12 anos e tenta estuprar prima de 17 no Jd. Nossa Senhora de Fátima

Família está abalada com situação

 Homem amasio da avó é acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos e tentado estuprar a prima de 17, que conseguiu correr. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 71 anos teria estuprado duas vezes a menina, ameaçando a garota para que não contasse.

 O homem teria estuprado com brutalidade a criança por duas vezes, já a adolescente correu quando o acusado agarrou ela por trás. Ele cometeu os atos em sua residência, quando ele ficava sozinho com a criança, sendo os estupros em datas distintas, que a vítima não soube precisar.

 A polícia informou que a vítima só comentou hoje (18) com a família e após a chegada da equipe da PM, contou detalhes do crime brutal. O senhor de 71 anos que não tinha passagens pela polícia, confessou com a maior naturalidade ter cometido os atos a caminho da delegacia da mulher de Limeira.

 A polícia ainda afirmou que a criança ficava na casa da avó e de seu amasio no Jardim Nossa Senhora de Fátima quando os pais iriam trabalhar. A menina que sente dores pelo corpo passa pelo médico, já o indivíduo está preso e sendo apresentado na delegacia de defesa da mulher pelos Policiais Militares Hasbahr e Pinheiro. (Cauê Pixitelli)

Comments

comments