Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de julho de 2017

Compartilhe

 Veículos danificaram equipamentos nos últimos dias

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza a manutenção e recuperação de um poste de iluminação pública ornamental, localizado na Avenida Mogi Mirim. O poste foi danificado na madrugada de domingo (16) após ser atingido por um veículo que trafegava sentido bairro-centro. De acordo com a pasta, já foram adotadas ações técnicas para proteger os cabos elétricos que alimentavam a energia para a iluminação. Também serão feitas a recuperação e manutenção dos equipamentos de iluminação, que são do tipo LED. A próxima etapa será a recolocação do poste com as luminárias.

 Rotatória

 O sistema de iluminação ornamental pública, instalado na rotatória entre a Via Francisco D’ Andrea e a Rua João Picinini, no Jardim Laranjeiras, também foi danificado no último domingo, após a colisão de um veículo. Tanto o poste padrão de energia como a placa de identificação do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) foram prejudicados.

 A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos esteve no local no início da semana para remover o poste padrão, o medidor de energia e isolar os cabos elétricos que ficaram expostos. O local ficará temporariamente sem a iluminação, mas o conserto e a reposição do poste, assim como a manutenção nos equipamentos de iluminação já foram providenciados. O funcionamento do sistema de iluminação deve ser retomado dentro de 20 dias. “Reforçamos a todos os motoristas para que tenham mais atenção e cuidado ao trafegar para que fatos como estes sejam reduzidos em nossa cidade”, disse o Chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Antonio Rosada. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários