Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de julho de 2017

Compartilhe

 Evento acontece no próximo final de semana

 A primeira edição do Food Truck Festival ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, onde a população cordeiropolense e os visitantes poderão dispor de um cardápio com diversas opções de comida, como japonesa, mexicana, vegana, batata recheada, hambúrguer, crepe, omelete, espetinho, porções, frango frito, cervejas e chopps artesanais. No quesito música, o evento contará com a apresentação da banda Street Babd, no sábado (29) e no domingo (30).

 De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, eventos como este movimentam a economia na cidade, visto que atraem visitantes da região e proporcionam entretenimento e lazer aos munícipes. O secretário de Cultura, Nivaldo Meneses, comentou que a realização do festival oferecerá aos munícipes muitas atrações gastronômicas diferentes. “E o melhor de tudo, será aberta ao público, em um local popular e conhecido pelos moradores, que é a Praça Comendador Jamil Abrahão Saad. Com certeza será uma ótima oportunidade de confraternização entre as famílias cordeiropolenses e aos visitantes da região”.

 O evento começará na sexta-feira (28) a partir das 17h, com o termino às 22h. Já no sábado o evento será a partir das 14h e segue até às 22h. Para fechar a primeira edição do Food Truck Festival em Cordeirópolis, no domingo a população poderá apreciar e conhecer diversos petiscos o dia todo, a partir das 9h da manhã e seguindo até às 22h. O Festival contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura de Cordeirópolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários