Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de julho de 2017

Compartilhe

 Confira a programação dos próximos eventos

 Fios de lã e pedaços de feltro foram usados na confecção de fantoches, durante mais uma oficina promovida pelas bibliotecas Pedagógica e João de Sousa Ferraz, em Limeira. A iniciativaque integra a “Programação de Férias” da prefeitura, contou com a participação de 30 crianças, que se divertiram durante a montagem dos bonecos.

 Uma das coordenadoras da atividade, a contadora de histórias da Secretaria de Educação, Mara Belo, disse que o objetivo da oficina é estimular a criatividade. “É uma maneira da criança entrar em contato com o mundo do faz de conta”, afirmou.

 Lúcia Aparecida Alcântara Garcia, de 31 anos, que levou a filha Rafaela, de 4 anos, até a Biblioteca Pedagógica, gostou da proposta. Ela foi informada da programação de férias por meio da escola municipal onde a filha estuda, o Centro Infantil João Ari Cason. “Minha filha gosta de artesanato. Acho importante esse tipo de atividade”, ressaltou.

 A programação de férias prossegue nesta semana, na Biblioteca Municipal Prof° João de Sousa Ferraz, localizada no Parque Cidade, na Rua João Khl Filho, s/nº, na Vila São João. Amanhã (27), haverá outra Oficina de Fantoches, às 14h, e na sexta-feira (28), as crianças poderão assistir à peça “Dalila contra o maquiavélico Chicão Gunha”, da Cia. Ponta da Areia. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Confira a programação:

 27/7, quinta-feira, às 14h – Oficina de Fantoches, na Biblioteca Municipal Prof° João de Sousa Ferraz – Informações pelo telefone 3442-6539

 28/7, sexta-feira, às 10h – Peça Teatral: “Dalila contra o maquiavélico Chicão Gunha” – Cia. Ponta da Areia, na Biblioteca Municipal Prof° João de Sousa Ferraz – Informações pelo telefone 3442-6539


Compartilhe

Comentários

comentários