Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de julho de 2017

Compartilhe

 Crime ocorreu na última quarta-feira (26) em Rio Claro

 Uma mulher de 25 anos é acusada de ter matado seu próprio filho asfixiado com travesseiros no Jardim Panorama em Rio Claro. Segundo informações, a mulher teria tido uma discussão com seu namorado que não é o pai da criança.

 A Polícia Civil disse que a mulher teria confessado o crime e que matou o bebê de nove meses porque não aguentava mais brigar com o namorado que não aceitava a criança. Ele permanece em liberdade já que segundo a polícia não teria participação no crime.

 Após ter asfixiado a criança, ela teria ligado para uma unidade de atendimento médico, onde perguntou como faria para reanimar seu filho. Os atendentes solicitaram endereço da residência, onde ela passou um endereço errado, fazendo com que a ambulância não encontrasse o destino.

 O padrasto teria levado a criança para atendimento depois de 1 hora da ligação, mas a vítima já chegou desacordada e não conseguiu sobreviver. Policiais da cidade se deslocaram na casa da suspeita na última quinta-feira (27), onde em um primeiro momento ela negou o assassinato e depois acabou confessando matar a tão inocente criança de apenas nove meses asfixiada por dois travesseiros. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Jornal Cidade de Rio Claro


Compartilhe

Comentários

comentários