Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de julho de 2017

Compartilhe

 Rapaz chegou até pichar muro de residência

 Um homem de 41 anos residente do Parque das Nações em Limeira, quebrou a casa da própria irmã após ela não querer assinar um termo, onde dizia que a dívida dele teria sido paga. O fato começou na tarde desta quinta-feira (27) e terminou no período da noite quando a viatura da Guarda Civil Municipal foi acionada.

 Segundo os GCMs, o homem foi até a casa da irmã no Jardim Campo Belo em Limeira e ameaçou ela, seu marido e seus filhos de 7 e 10 anos de idade, pois ele devia R$ 20 mil e tentou forçar a irmã a assinar um termo, no qual constatava o pagamento do débito com a mesma, mas ela recusou.

 No primeiro fato, eles registraram Boletim de Ocorrência na delegacia por ameaça, violação de domicílio e dano, mas quando voltaram na sua casa, para a surpresa de todos, estava diversos itens quebrados e até a parede pichada. Ainda segundo os Guardas, o homem teria danificado a fechadura do imóvel, pichado a parede e arremessado diversas garrafas no quintal da casa.

 Os GCMs Hansen e P. Olegário foram acionados pelo 153, onde tentaram localizar o acusado, mas não conseguiram. Novamente a vítima se deslocou até o plantão policial de Limeira onde registrou Boletim de Ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários