Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de julho de 2017

Compartilhe

 Futuros moradores devem chegar no local com antecedência

A partir da próxima segunda-feira (31), tem início o cronograma de vistoria técnica nos apartamentos do Residencial Rubi, uma das etapas exigidas pela Caixa Econômica Federal no processo de entrega de um novo empreendimento. De acordo com a Secretaria de Habitação, a programação das visitas se estenderá até o dia 15 de agosto, sendo que os futuros moradores devem comparecer na data e no horário informado na filipeta entregue na última assembleia, realizada dia 11 de julho.

A Secretaria de Habitação informa que os futuros moradores devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência do horário agendado. Além disso, podem participar até duas pessoas: titular e cônjuge cadastrado no programa; ou titular e acompanhante; ou cônjuge cadastrado e acompanhante ou representante (com procuração). Prestadores de serviços e menores de 18 anos não podem participar da visita.

Segundo a pasta, o tempo estimado para a vistoria será entre 10 e 15 minutos. A recepção será realizada na portaria do empreendimento, e os participantes serão transportados até seus respectivos condomínios. A responsabilidade pela execução técnica, pelo encaminhamento às unidades e pela formalização documental ficará a cargo da Construtora FYP.

Os futuros moradores deverão levar o manual do proprietário. Porém, aqueles que não conseguiram retirar na assembleia deverão fazê-lo no dia da vistoria. A Secretaria de Habitação ressalta a importância de levar água para o consumo próprio e do uso de calça comprida e sapato fechado.

A pasta aponta que, entre os itens que devem ser observados, estão problemas (vícios, inconformidades, falhas) aparentes e detectáveis, as condições das paredes, piso, rodapé, forro, portas, janelas, vidros, azulejos, hidráulica, louças e metais, elétrica, interfone e instalação de telefone. A secretaria destaca também que, no caso de possíveis problemas “ocultos” no momento da vistoria, a garantia do imóvel não é impactada. Mais informações pelo telefone: (19) 3404-9702. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários