Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de agosto de 2017

Compartilhe

 Entrada é gratuita no evento

 O Museu Histórico e Pedagógico “Major José Levy Sobrinho” recebe a partir desta terça-feira (1º), a exposição Mini Salão do Automóvel, de Wilson Fracarolli Júnior. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 As obras representam a seleção de um conjunto que o artista intitulou de “Mini Salão do Automóvel”. Entre elas, encontram-se réplicas em miniatura de tratores, escavadeiras, aviões, carros antigos e modelos de corrida.

 A mostra segue até o fim do mês e pode ser visitada no espaço expositivo do Museu, com entrada pela Rua Treze de Maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A entrada é gratuita.

 O ARTISTA

 Desde pequeno envolvido com a arte, Fracarolli aperfeiçoou-se no ramo frequentando a Escola Panamericana de Artes e Escola de Artes e Tecnologia de Campinas. Sua principal referência é Antonio Francisco Lisboa, o “Aleijadinho”, artista mineiro que, mesmo entre adversidades, foi capaz de as superar e compor obras de referência para a história da arte no Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-4805. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários