Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de agosto de 2017

Compartilhe

 GCM chegou no momento da ação

 Uma tentativa de assalto no final da noite deste sábado (05) acabou com a morte de dois suspeitos em uma fábrica de pães no bairro dos Pires em Limeira. Segundo informações da GCM, um rapaz que passava na frente do local teria desconfiado da movimentação e foi até a base da Guarda Civil Municipal.

 Os Guardas então se deslocaram com diversas viaturas e na chegada, os suspeitos dispararam contra os agentes que revidaram e acertaram dois tiros em cada suspeito, morrendo os dois que foram alvejados. Mais quatro rapazes foram detidos na ação.

Três armas estavam em poder dos criminosos e foram apreendidas (Fotos Cauê Pixitelli)

 Cerca de quatro pessoas foram rendidas, eles teriam entrado por volta das 23h quando a família chegava de uma festa. Na fábrica há diversos carros de luxo, onde provavelmente eles roubariam. Os Guardas acreditam que eles roubariam os veículos, jóias e outros pertences que possivelmente estariam na fábrica de pães. Três armas calibre 38 foram apreendidas, sendo encaminhadas ao plantão policial junto aos suspeitos. E. F. S. de 35 anos e D. H. F. de 26 anos foram alvejados e não resistiram, entrando em óbito ainda no local. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários