Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de agosto de 2017

Compartilhe

 Mãe da criança contou detalhes para nossa reportagem

 No último sábado (05) por volta das 20h uma mãe viveu momento de terror na rua Professor Dr. Antônio Prince Rodrigues, no Jardim Ibirapuera na cidade de Limeira. O Portal Notícia de Limeira conversou com a costureira Camila Lucena Farias de 26 anos, que nos contou detalhes sobre momentos de terror vividos no último sábado.

 Ela retornava da casa de sua mãe com sua criança de 1 ano e três meses, quando passava pela rua Professor Dr. Antônio Prince Rodrigues, ela fumava e a criança andava de seu lado na calçada, quando um veículo Gol preto teria se aproximado da mãe e da criança. De imediato, Camila pegou a filha no colo, quando uma mulher que estava de passageira perguntou para Camila se ela tinha um cigarro para lhe fornecer, a mesma disse que não tinha.

 A mulher, que usava gorro vermelho, como descreveu à vítima, agarrou as pernas da criança e tentou puxá-la, mas Camila foi mais forte e puxou os braços da criança. A suspeita saiu em disparada, cantando pneu quando Camila começou a gritar pedindo ajuda. A vítima não fez registro na delegacia, já que afirmou não ter visto a placa do veículo e nem se lembrar da fisionomia da mulher devido ao capuz.

 Ela gravou um vídeo a pedido do Portal Notícia de Limeira, explicando e deixando um alerta para todas as mães. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários