Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de agosto de 2017

Compartilhe

 Alunos receberão carteirinhas mirins de agentes de trânsito

 O projeto “Escola do Trânsito”, idealizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira, retoma as atividades nesta quarta-feira (9), das 13h às 15h, para os alunos do 4º e 5º anos do Colégio Jandyra. Serão ministradas cinco aulas, uma vez por semana, período em que os agentes de trânsito abordarão temas como “cinto de segurança”, “semáforo”, “faixa de pedestre”, “uso de celular”, “bicicleta” e “brincadeiras de rua”.

 Na quinta (10), das 9h às 12h, os agentes de trânsito estarão na Emeief Pastor Ismael Pereira Lago. Já as Emeiefs Major José Levy Sobrinho e Maria Thereza Silveira de Barros Camargo serão contempladas com a iniciativa, a partir dos dias 12 de setembro e 4 de outubro, respectivamente.

 O encerramento das atividades nas escolas será sempre marcado pela montagem da “Cidade do Trânsito”, uma recriação cenográfica de vias, semáforos e sinalização, para que os alunos possam vivenciar o conhecimento adquirido. Haverá distribuição de cartilhas e emissão de certificado para escolas participantes. Os estudantes também receberão carteirinhas mirins de agente de trânsito.

 Serviço:

 O Colégio Profª Jandyra Antunes Rosa localiza-se na Rua Barão de Cascalho, 1.057, no Centro. Autorização parafotos ou gravações no local devem ser encaminhadas diretamente à direção da escola, pelo telefone 3442.6810. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários