Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de agosto de 2017

Compartilhe

 25 mil animais devem ser vacinados

 Começa na próxima terça-feira (15), a Campanha de Vacinação Antirrábica da Prefeitura de Limeira. A Divisão de Zoonoses, setor encarregado da iniciativa, manterá cinco equipes de vacinação percorrendo a região urbana da cidade. A campanha vai até dia 30, sendo que os trabalhos na área rural serão definidos posteriormente.

 Segundo a chefe da Divisão, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, a meta é vacinar 25 mil animais, para tanto, serão disponibilizadas 35 mil doses. Devem ser vacinados cães e gatos, a partir dos três meses de idade. O procedimento é contraindicado para fêmeas que estão no final de gestação e para animais em tratamento com antibióticos. Ela pede que os animais sejam conduzidos aos locais de vacinação com guia e coleira. “A população deve colaborar, levando seu animal de estimação para vacinar”, destacou.

 Haverá pontos de vacinação funcionando durante o dia todo (das 8h às 16h), enquanto outros, atenderão das 8h às 11h ou das 13h às 16h. A Divisão de Zoonoses é um ponto de vacinação permanente. O endereço é Rua Solon Borges dos Reis, 251, Campos Elísios. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações pelo telefone 3441-3548. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *