Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de agosto de 2017

Compartilhe

 Supermercado contará com equipamentos de primeira qualidade

 A rede Savegnago de supermercados anunciou em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (18), a abertura oficial da loja em novembro. O empreendimento, com 7,3 mil metros construídos, irá gerar 250 empregos do estabelecimento e mais 50 empregos dentro de 13 lojas satélites.

 Para o diretor Sebastião Edson Savegnago, o supermercado veio para somar na cidade. “Savegnago olhou e acreditou no potencial que a cidade tem. Nós viemos para somar e não pedir algo como isenção de impostos, para prefeitura.” A rede, hoje conta com 38 lojas em todo estado de São Paulo e fatura cerca de R$ 3 bilhões por ano.

 Em Limeira, o empreendimento terá 345 vagas para carros, 30 para motocicletas e 30 vagas para bicicletas. O supermercado está localizado na avenida Lauro Corrêa da Silva em uma área de 24,2 mil metros quadrados.

 O processo para contratação de funcionários, começará a ser feita no próximo mês. Segundo o diretor, haverá uma área no próprio estabelecimento para contratação e também no PAT, da Prefeitura de Limeira.

 A estrutura, ainda contará com 25 caixas comuns, mais quatro self-checkout, que são os caixas onde o cliente paga suas compras sozinho. O Portal Notícia de Limeira, divulgará os locais para entrega de currículos, assim que o processo de contratação estiver aberto. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários