Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de agosto de 2017

Compartilhe

 40 funcionários participaram do evento

 Servidores do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) passaram por uma capacitação na manhã desta quinta-feira (17). Ao todo, foram 40 funcionários que receberam informações do departamento de Recursos Humanos da autarquia e do IPML (Instituto de Previdência Municipal de Limeira).

 O prefeito Mário Botion esteve no início do evento e falou com os presentes. “A capacitação faz parte do nosso plano de governo. Queremos que o servidor se sinta valorizado e que ele entregue um serviço de qualidade à população”, comentou.

 O analista de RH Ailton Aparecido Santos explicou que esse foi um evento piloto, com o objetivo de esclarecer os direitos e deveres dos funcionários, além de transformá-los em agentes multiplicadores das informações. “Nossa proposta é que até março de 2018, todos os servidores do Ceprosom passem por essa capacitação”, afirmou.

 Edilson Merli, superintendente do IPML, contou que em razão da possibilidade da reforma da previdência, muitos trabalhadores começaram a se preocupar e procurar por informações. “Nós estamos aqui para explicar a estrutura do IPML, como ele funciona, como é a tramitação do processo e quais os benefícios previdenciários”, disse.

 As capacitações acontecerão uma vez por mês até março do próximo ano. “A política de educação dentro da assistência social é permanente, porém, esse programa de capacitação é um módulo e segue até março”, concluiu a presidente do Ceprosom Aucélia Damaceno. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários