Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de agosto de 2017

Compartilhe

 Cada imóvel terá direito a uma vaga de carro

 A Prefeitura de Limeira está organizando mais uma importante etapa no processo que antecede a entrega das chaves aos futuros moradores do Residencial Rubi. A Secretaria de Habitação realiza, até quarta-feira (23), o sorteio da distribuição de vagas no estacionamento destinadas aos futuros proprietários do empreendimento.

De acordo com a pasta, cada imóvel terá direito a uma vaga de carro, no entanto, as pessoas que declararam a necessidade de adaptar os apartamentos para acessibilidade estão tendo a preferência na escolha dessas vagas.

“Separamos as vagas por condomínio visando a melhor proximidade possível da entrada de cada bloco, para que o futuro morador faça o menor caminho”, frisou a diretora de desenvolvimento habitacional, Adriana Cristina Meneghin.

A etapa da distribuição das vagas no estacionamento é uma das exigências da Caixa Econômica Federal. Segundo Adriana, o processo é um dos requisitos no programa de convívio social antes da pré-ocupação dos imóveis. “A proposta social faz parte do programa habitacional”, explicou.

Ontem, os futuros moradores do Condomínio A souberam qual será a vaga demarcada destinada a cada apartamento. O Residencial Rubi é formado por três condomínios, sendo que cada um possui 15 blocos com 20 moradias cada. Entre hoje e amanhã, a partir das 18h30, ocorrerá a distribuição de vagas para os contemplados que irão morar nos conjuntos B e C.

Ainda de acordo com Adriana, os sorteios estão sendo filmados e contam com a participação de um representante de cada bloco. “Ontem, no primeiro dia, não tivemos intercorrência nenhuma, e os sorteios têm ocorrido com tranquilidade”, destacou. Mais informações pelo telefone (19) 3404-9702. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários