Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de agosto de 2017

Compartilhe

 Evento será no próximo sábado (26)
 A Prefeitura de Limeira, por meio do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin) da Secretaria de Cultura, realizam a II COMPIR (Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial), neste sábado (26), das 8h às 13h, no auditório da Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz, localizado no Parque Cidade.
 A Conferência traz como tema “O Brasil na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça e Desenvolvimento” e conta com palestra e debate, para que seja avaliada a política de igualdade racial no município de Limeira. Na ocasião, estarão presentes o Secretário Especial de Politicas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), Juvenal Araújo Júnior, e a Coordenadora de Políticas para a População Negra e Indígena da Secretaria da Justiça, Eliza Lucas Rodrigues.
A programação conta ainda com apresentação do Coral GINGA Musical, aprovação do regimento e plenária. O evento tem entrada gratuita e acontece
 O apoio é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Instituto Odoya (Instituto de Assessoria a Projetos e Pesquisas em Educação e Etnia), Instituto Educacional Ginga, Sinecol (Sindicato dos Comerciários de Limeira) e Sindsel (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira). (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários