Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de setembro de 2017

Compartilhe

 Policiais abordaram veículo na pista e constataram irregularidades

 Um rapaz de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (02) acusado de aplicar golpes em cidadãos, pelo cartão de crédito. Segundo os policiais, um Cobalt fazia manobras em zigue-zague pela Bandeirantes, quando os policiais resolveram abordá-lo.

 Ele foi seguido pela viatura da Polícia Militar Rodoviária até o próximo pedágio, quando foi abordado. Em seu carro, havia seis máquinas de cartão de crédito, em um primeiro momento o suspeito teria afirmado que os aparelhos seriam de uma pizzaria. Após ser indagado, ele confessou que uma pessoa de São Paulo entrava em contato com cidadãos que possuem cartões de crédito e dizia para os clientes que seu cartão havia sido clonado.

 O homem então, preso pelos policiais, se dirigia até a residência da pessoas para buscar o suposto cartão clonado e quebrava para não levantar suspeita. Mas logo após a recolha do homem que passava por um funcionário do banco, eles remendavam os cartões e conseguiam fazer translações com os cartões das pessoas.

 Além das máquinas, notebook, um celular e carregadores foram apreendidos pelos policiais. Apresentaram essas ocorrência os Policiais Militares Rodoviários Cabo Sanches e Soldado Josiane. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários